Bolas... mais ao desafio!

Atualização...

Como já tinha confidenciado no post relativo ao 17º dia de desafio, neste desafio é mais difícil tirar fotos do que não fazer compras!!!

Ainda não comprei roupa nenhuma nem sinto necessidade, apesar de ir a lojas, mas tirar fotos das combinações com a roupa que tenho tem sido uma tormenta, de manhã saiu cedo de casa e não há tempo para nada, no trabalho também não vou fazer isso, e no fim do dia estou de tal modo atarefada que nem quero saber de fotos, só quero é descanso! Ao fim-de-semana é tempo de dedicar tempo aos "meus" e por isso as fotos ficam sempre em segundo plano na minha vida... 
Se vou desistir deste auto-desafio!? Não, não vou, até porque neste momento tenho outras prioridades que não incluem comprar roupa. Por isso continuarei com isto...


Sem comentários:

Enviar um comentário