Abanar do Ser
Pages
(Mover para…)
Início
Sobre
Pinterest
@
▼
(Mover para…)
▼
09/09/2016
10#
Hoje a foto foi tirada logo pela manhã para não ficar em falta!!!
Polo - Modalfa (muito antigo)
Calças - Mango
Tenis - Vans
1 comentário:
PGA
sexta-feira, setembro 09, 2016
Bonito conjunto.
O polo fica-te muito bem.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Bonito conjunto.
ResponderEliminarO polo fica-te muito bem.