Pele Desidratada!!!

Diz que tenho a pele muitooooo desidratada...
Com o frio a ameaçar colocava Bio-oil de noite, na cara, e de manhã depois de lavar a cara punha um creme hidratante da Bioten (dou-me muito bem com este produto) é suave não arde na pele (alguns produtos parecem ácido na minha cara)...

Contudo estes hábitos não foram o suficiente! A meio da semana passada não aguentei mais a minha pele de tão desidratada tinha imensa comichão, ardor a pele estava áspera e a escamar, fui até uma farmacia que tivesse dermocosmética para ouvir uma opinião válida, visto não perceber patavina do assunto: cremes e cosmética!!!

Sai da farmacia, bem mais "leve" visto ter gasto uma boa maquia, mas com a garantia que iria rehidratar a minha pele e que a comichão, ardor, a pele áspera e a escamar ia acabar!!!

A farmacêutica indicou-me a gama da Caudalie, que já tinha ouvido falar (algumas bloggers fizeram muita publicidade a isso), mas nunca tinha experimentado.
Comprei o sérum e a máscara e um cofret com o creme hidratante, água micelar e um batom! Nunca gastei tanto em produtos de cosmética e por isso ia muito receosa, a minha pele reage mal a muitos produtos...

Como utilizo: duas vezes por semana coloco a mascara à noite (foi recomendado enquanto tivesse a pele muito desidratada e a escamar duas vezes por semana), deixo atuar 15/20 min, limpo o excesso e durmo assim.
De manhã limpo a cara com a água micelar, depois coloco o sérum (visto-me para não colocar o outro creme logo de imediato) e depois coloco o creme hidratante, à noite, faço o mesmo da manhã água micelar, sérum e creme...
Francamente fico com a cara "peganhenta" depois de colocar tanto produto, e com demasiado brilho, MAS... os resultados foram bons logo de imediato! Estou impressionada pela positiva!
Claro que cada pele é uma pele e acho que devemos sempre seguir a opinião de um especialista...

NOTA:
Este post, não foi pago, patrocinado ou encomendado, apenas limitei-me a partilhar uma experiência!

Sem comentários:

Enviar um comentário