Água...

Para além do café, a água é um dos meus vícios. Recentemente numa avaliação corporal deram-me a indicação que o meu corpo precisa de pelo menos 2lts diários de água, algo que francamente (seja verão ou inverno) não me é dificil, sempre bebi muita água e sou gulosa por ela!
No entanto faltava-me algo... Passo a explicar, tive uma garrafa metalica (aquelas todas giras da moda) que usava regularmente, um dia calhou olhar para dentro da mesma e o sabor estranho e metalico que a água tinha ganho estava explicado, ganhou ferrugem (fiquei chocada, como era possível uma garrafa para aquele efeito ganhar ferrugem!!!) passei a comprar garrafas de 1.5lts para ter no trabalho sendo que chego ao fim do dia já não tinha água, por dia bebo uma garrafa dessas, o que ficava caríssimo (no minimercado ao lado do trabalho fica a 0,50€ a garrafa) e é pouco ecológico. Sim, até podia voltar a beber água de torneira (fica mais económico e a qualidade chega a ser melhor do que a engarrafada) mas só consigo bebê-la em casa e filtrada pela Brita, o sabor da água é bem mais agradável!
Há já algum tempo que ouvia falar da Bobble e inclusive uma amiga utiliza-a sempre, mas só hoje vi a venda na Continente, comprei a garrafa de um litro (14.99€) que com o filtro incorporado dá para 150 litros / +- 2 meses (segundo os dados deles)... Os filtros (2) fica a 9.90€!
Acho um óptimo investimento pois a comprar garrafas de litro e meio a 0,50€ num mês "faço" o valor da garrafa e é mais ecológico (em lixo são pelo menos 20/ 25 garrafas de plástico por mês)! A minha garrafa é igual a da imagem, rosa com tampa de silicone.

Sem comentários:

Enviar um comentário