Porque depois dos 40 anos ainda há beleza, elegância!

Mónica Bellucci, não tem 40, tem 50 anos, mas tem tudo no sitio e foi escolhida para ser Bond Girl, até aqui nada de mais, ela é gira que dói, há apenas uma questão, Mónica é a primeira Bond Girl com 50 anos! Está escolha na minha opinião vem mudar um pouco aquela ideia que a partir dos 40 anos as mulheres só podem interpretar mães de família e a partir dos 50 anos só podem interpretar avós e velhinhas, venha de lá a mudança de mentalidade em relação a idade e a beleza no cinema, porque na moda aos poucos as grandes marcas como a Saint Laurent, a Céline (entre outras) já o fazem!
Acho a Monica, uma actriz fantástica, mas para ser sincera lembro-me mais dela pela beleza e sensualidade mediterrânica, e pelas inúmeras sessões fotográficas sensuais que já fez e continua a fazer. 
Nesta capa tem vestido um body Dolce & Gabbana, estilistas que nas suas produções fotográficas retratam muito a beleza mediterrânica, exemplo disso é o da produção em 2012, onde a dupla de estilistas fizeram uma campanha onde retratava o dia-a-dia de uma família típica italiana, ou do sul da Europa e onde Monica era uma das modelos, como não podia deixar de ser. As roupas deles quase sempre retratam, o espírito quente que tanto caracteriza o sul da Europa!











Sem comentários:

Enviar um comentário