Os vencedores, mais que merecidos! Óscares 2015

Para ser franca só vi, ainda, um dos filmes vencedores o "The Grand Budapest Hotel", em Agosto do ano passado quando ainda nem imaginava que o mesmo ia ganhar, 4 Óscares (mais técnicos, mas que não lhe tira, de todo, o mérito).
As imagens e o enredo são mágicos e aconselho vivamente! Tem um elenco de atores fantástico e claro é um filme de Wes Anderson (que também fez o filme "Moonrise Kingdom")



Tenho muita curiosidade em ver o filme "Still Alice", tem Julianne Moore, como atriz principal (sou super fã dela) e aborda o Alzheimer (uma temática que me diz muito, visto trabalhar muito com doentes que padecem desta doença). Ontem venceu, muito merecidamente o Óscar de melhor atriz!


 
O vencedor da noite, por ter ganho as principais categorias foi o filme "Birdman" ou o titulo português que gosto imenso "A inesperada virtude da ignorância" há muito que acompanho o trabalho do mexicano Alejandro González Iñárritu (o filme "Birdman" não será exceção, mas no currículo estão filmes como "Babel" e "21 Gramas", e "Amor Cão" sempre com atores de excelência).




Sem comentários:

Enviar um comentário