O regresso de J. K. Rowling

 Confesso que nunca li nenhum livro do Harry Potter, sempre achei que quem tinha lido o Senhor dos Anéis iria ficar desiludido com os livros do Harry Potter e por isso nunca tive curiosidade em ler...

Contudo confesso que os primeiros 2 ou 3 filmes vi em casa, mas enamorei-me de tal forma com a trama que os seguintes estava no cinema no dia da sua estreia, ansiosíssima para os ver, visto nada saber do que ia acontecer por não ter lido os livros!

Agora parece que a escritora J. K. Rowling, autora da saga Harry Potter divulgou que o livro presente dentro do livro (livro escolar do 1º ano de Hogwarts) vai tornar-se numa trilogia, em que o primeiro filme sairá em 2016, o segundo em 2018 e terceiro antes de 2020. O realizador será o mesmo dos últimos 4 filmes de Harry Potter (David Yates) e J. K. Rowling ajudará nos guiões!

A trilogia falará Newt Scamander, o escritor fictício de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. E a história passar-se-á em Nova York, 70 anos antes do trio dos filmes de Harry Potter existirem.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário