Desaparecida em combate....


Confesso que ando um pouco desmotivada para "blogar", não o tenciono abandonar, mas francamente acho que para ser igual e chapa 3, como tantos outros blogs, não vale a pena pôr nada aqui!

Adoro imagens, mas quando as vejo, já estão em todos os blogs e mais do que divulgadas... 

A minha área profissional não é moda, decoração, artes ou jornalística e por isso também não há nada que possa mostrar feito ou escrito por mim que interesse para aqui colocar! 

Confesso que aquilo que fazia é muito parecido com o Pinterest, ver imagens, gostar e partilha-las aqui no blog e por isso passei a usar mais esta rede social (o Pinterest)!

Moral da historia, aqui o estaminé está mais parado porque a minha vida pessoal eu não ponho aqui (a linha é muito ténue entre a nossa privacidade e  a divulgação dela num espaço que todos têm acesso) e sinto que quando ponho algo não é interessante o suficiente e não tenho sequer tempo para procurar coisas com algum interesse!

Por isso, aqui o blog vai continuar no ram-ram... não vou parar, mas terá posts mais espaçados! Continuo a visitar diariamente os blogs, que aparecem aqui ao lado, porque isso tornou-se num vicio há muito adquirido e que não tenciono perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário