SBSR, Meco, sol e rock & roll e Trabalho!

 
Este fim-de-semana teve um toque bem frenético de trabalho e curtição à mistura... Fui a trabalho ao SuperBock SuperRock, nunca tinha ido a um Festival no contexto de trabalho, sim gostei, mas acho que não volto a repetir apesar da Santa Casa estar presente noutros festivais ainda este ano!

Nos intervalos do trabalho ainda tive oportunidade para ir ver as bandas que mais queria ver atuar!

Apesar de estar a trabalhar junto ao palco principal, o que me fez ouvir bandas que gostava muito e outras nem por isso, tive oportunidade para ir para o meio da multidão quando as bandas me agradavam e entusiasmavam mais!
Massive Attack no primeiro dia, sempre icónicos, há muito que os oiço e tinha muita vontade de os ver ao vivo!
 
No segundo dia foi memorável com o  Legendary Tigerman a abrir o meu dia de concertos. Intervalo para ir trabalhar... Depois 
 
Capicua, dos meus concertos favoritos. Que presença de palco senhores, fantástica! Diria mesmo que de todos os que vi e ouvi foi um dos melhores concertos deste festival... Pena, tenho eu, que naquele dia tenha ido jantar mais tarde à tenda e não me tenha cruzado com a Ana (Capicua) para meter conversa e quem sabe arranjar coragem e pedir um autografo, é que as minhas colegas jantaram há mesma hora que ela!
 
Eddie Vedder, começou com uma hora de atraso, segundo sei foi porque ele queria ver a atuação de Cat Power e a Cat Power queria ver a atuação do Eddie, que inclusive cantou uma música com ele e por isso com a chuva como bode expiatório decidiram atrasar o concerto do Eddie que começou as 2hrs... Eddie é Eddie, não há como justificar a minha paixoneta por ele, pelas músicas dele e pelos Pearl Jam! Infelizmente não consegui ver o concerto até ao fim acabou as 4.30h, mas o que vi deixou-me com mais certezas de que SIM, gosto dele, do seu talento e das suas músicas...
Pelo meio, como já disse estava muito perto do palco principal, tive a oportunidade de ouvir WoodKid que não conhecia mas já tratei de o fazer depois de ouvir o concerto!

No terceiro dia o cansaço já tomou conta de mim, com muito poucas horas de sono, só interrompi o trabalho para ir ver o Dead Combo, que gosto muito e que, claro, não me desiludiram!
 

 

1 comentário:

  1. Foi sem dúvida um dia top. Adorei o concerto da Capicua e foi bom poder ouvir ao vivo as músicas que tenho ouvido sem parar pelo spotify! :)

    ResponderEliminar