Os saldos...

 Sou bastante contida nos saldos e por norma ou compro básicos ou algo que era caro de mais para o meu gosto!
Já não sou grande fã da Bershka, mas de vez em quando entro lá (gosto das camisolas básicas, pouco mais), eu sou grande adepta do pratico, quanto mais pratica andar melhor... até porque o meu trabalho não permite grandes produções, tipo saltos e vestidos curtinhos e decotes grandes!
Mas desta vez que entrei na loja encontrei estes ténis a 5.99€ e eram 29.90€
 O colete... é bastante alternativo (supostamente, feito a mão), num conjunto básico dá o seu toque de Midas, é da Pull&Bear (já foi a minha loja favorita, mas agora é difícil encontrar algo que me agrade, gosto por norma dos jeans, dos vestidos e malhas), custava 29.90€, a etiqueta mais barata indicava 9.99€, mas quando cheguei a caixa tive a agradável surpresa de 5.99€!
 Calças, do género "pajama pant" são as minhas calças favoritas para o dia-a-dia, não dão ar desportivo de mais, estas até têm pormenores bastante elegantes, e são super confortáveis! eram também 29.90€ (acho!) e comprei-as por 9.90€.

Sem comentários:

Enviar um comentário