Diário fotográfico!

 

O amor e o meu estado de espírito (por vezes meio cheio, noutras ocasiões meio vazio)

Ainda não foi este o ano que eu considerei, este foi o meu ANO!

 Bean Burger, voltou!
Isto de aprender com o passado é tudo muito bonito, mas eu preferia ser ignorante em relação a algumas coisas...

 Arrumações, o sonhar com viagens, a arte sempre presente na minha vida... fazer planos e ler (muito), apesar do tempo ser sempre curto para as leituras que eu gosto!
 Reviver o passado e comprar o "Borda D'Água"



Infelizmente estamos neste registo, as vezes melhora... mas o registo é este!
é tão bom passar por sitios destes logo pela manhã, antes de ir para o trabalho 
(Quinta das Conchas - um paraíso no meio de Lisboa)




Mais uma formação... Adorei!



Já estou em modo Natal!





Trabalhos de grupo, trabalhos individuais, projetos, actividades, frequências...





Até dia 20 de Dez. precisava que os dias tivessem 48hrs, para puder fazer tudo e precisava de um mais um dia no fim-de-semana, para puder dizer que usufruir um pouco dele!
No trabalho individual de Museologia, vou trabalhar sobre a “Encomenda Prodigiosa”, conhecem???
Mais informações sobre ela: Museu de São Roque

Uma foto da "Encomenda Prodigiosa", a Capela de São João Batista na Igreja de São Roque!

Só quero dormir! Ando a dever muitas horas a cama...

 O meu truque é este (em algumas ocasiões)!

As vezes ando a leste e a pensar noutras coisas, ou por vezes nem quero saber o que as pessoas estão a dizer!
T. aqui está uma sugestão de uma prenda para mim! :-D

Modo Natal: Mas em versão Vintage!

Já fui mais frequentadora do estaminé!

Há muito que ouvia falar desta serie, e estava ansiosa para a ver, fala das bandas de Rock no inicio da decada de 80, uma decada com a qual me identifico bastante... O 1º episódio não desiludiu em nada  (estreou no domingo 8 de Dez), tem actores e actrizes fantásticos! 
Mais uma excelente produção da RTP1



Festas de anos (muita gente faz anos nesta época), com embrulhos originais... a prenda era uma conta da Pandora, mas fizemos questão de a tirar do embrulho original (saco azul da imagem) e po-la no meio de muito "lixo"  



Mais uma festa, mas desta vez improvisada, porque era 2ª feira e porque não havia possibilidade de nos dispersarmos para outros sítios, por isso os parabéns foram cantados no corredor! Bolinho de framboesas da "Padaria Portuguesa" é divino! 


Exames (ou frequências, como quiserem chamar) e muito stress e materia!

A despedida de um homem muito importante na nossa historia mundial!


Sem comentários:

Enviar um comentário