Por onde tens andado???

Estive no Congresso Internacional do Teatro do Oprimido 
em Vila Nova de Cerveira
a Vila não é novidade para mim, ainda neste Verão fui lá ver a Bienal, mas é sempre agradável revê-la!
 O bar ao qual eu chamo de "Andy", mas o seu nome é "Tasca do Cais"
Adoro o granito tradicional a contrastar com a arte contemporânea publica

Na Tasca a noite (a decoração é muito gira)
 Mais arte publica... 
 No palco, num atelier do Congresso
Alguém adivinha onde estou???
 de Cor-de-Rosa, claro!
 por baixo da linha do comboio...
 O Cervo numa das paredes da Vila
Uma estátua numa das rua de A Garda
Uma das minhas amigas que me acompanhava no Congresso fazia anos hoje, por isso ontem (sábado) decidimos ir festejar o aniversario dela ali ao lado, em Espanha, para festejarmos duas vezes. Teve direito a duas festas, duas musicas em dois idiomas diferentes e em dois fusos horários diferentes!
Parabéns R!


Sem comentários:

Enviar um comentário