DIY posto em pratica e pechinchas!

Há muito que o "estar na moda" já não faz muito sentido para mim. eu gosto é de ter roupa com o toque diferente e reutilza-la, tal como gosto de ter muita quantidade de roupa!
Algumas coisas que fiz nos últimos tempos...

A camisa clássica estava arrumada e era comum!
O vestido branco sempre foi utilizado com camisas ou camisolas por cima, mas os folhos que estão assinalados na foto de cima criavam muito volume no peito, por isso tirei os folhos e coloquei-os na bainha da camisa. O vestido está menos volumoso e não cria desconforto e a camisa tem um toque diferente!

O que acham???

Os sapatinhos oxford, da Primark, foram comprados em 2011, na altura usei-os, mas veio o Verão e depois nas estações seguintes já não lhes achei tanta graça. 
 Entretanto lembrei-me de ser extravagante com eles e pinta-los, primeiro quis o efeito dripping (salpicado com varias cores) mas acertei mais no chão do que nos sapatos, depois decidi-me pelo efeito sujo, de cor-de-rosa, claro! Ainda não sei muito bem como vou usa-los... mas isso serão outros episódios!

Isto não está para compras, bem sei! 
Mas não resisto a oportunidades únicas, as calças foram 4.90€ na Tiffosi do Strada , são largas (estilo pata de elefante) mas vou apertar nas pernas e o vestido é da Monsoon e custou 4.99€! 
O vestido é lindíssimo e é tal e qual o da Fernanda do Blog da Carlota, neste post, apenas muda a cor e a marca!






Sem comentários:

Enviar um comentário