Abanar do Ser
Pages
(Mover para…)
Início
Sobre
Pinterest
@
▼
(Mover para…)
▼
22/09/2013
reviver os anos 90... reviver o grunge!
Zara... numa onda grunge
Pull & Bear e um básico em falta
Mais algumas coisas que gostei da Primark, talvez não tão revivalistas da década de 90...
sugestão musical...
1 comentário:
Marta Moura
domingo, setembro 22, 2013
O gorro é qualquer coisa! :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
O gorro é qualquer coisa! :)
ResponderEliminar