Carta a ti... (tu sabes quem és)

Quando nos disseste que estavas grávida... Acredita, foi uma das maiores e melhores sensações de felicidade que tive, foi como se eu desejasse algo e tivesse naquele minuto! Tudo foi novo para mim, tu deixaste-me sentir a C. e fizeste com que sentisse aquele carinho por ela que em nada é comum em mim. 
Mas o que mais gosto no teu estado de graça são as tuas personalidades... 

Nas horas em que mudas de personalidade nós estamos lá para: 
- Ouvir os gritos de desespero e socorro, por estares só e a vegetar em casa; 
- Num segundo ver-te amuada e chateada e no seguinte ver o teu sorriso lindo quando ouves um elogio à tua beleza e ao teu estado de graça; 
- Ter paciência em ouvir a tua personalidade Tininha, a depressiva, e afagar-te o ego para melhorares de humor e perderes todos os medos;
- Descer do salto e pôr a mão na anca para poder responder altura à personalidade resmungona, a Odete, ooooh como adoro esta personalidade; 
- Sorrir de orgulho por ver a Xena revoltosa que recusa todos clichés de grávida, todas as lamechices de grávida; 
- Gozar com a personalidade Cátia Vanessa e as suas taras sexuais! 
Sabes que mais!? Obrigada por seres a Tininha depressiva e quereres companhia e no minuto seguinte seres a Odete chata que não descansa enquanto não me tira de casa. Obrigada por me fazeres rir graças a Cátia Vanessa e a Xena. 

Vou ter saudades do teu estado de graça mas estou ansiosa para ver a gaiata e os seus vestidos nhó-nhós e para a ouvir chamar pela tia Gu (apesar de emprestada quero-a como sobrinha... esta bem???)


sugestão musical para o post:


Sem comentários:

Enviar um comentário