Abanar do Ser
Pages
(Mover para…)
Início
Sobre
Pinterest
@
▼
(Mover para…)
▼
12/06/2013
Santo António...
Eu sou grande fã deste Santo, adoro as tradições populares que andam a volta dele, tal como gosto das enchentes típicas desta noite na velha Lisboa...
Por isso divirtam-se porque eu também vou ;)
Encontramo-nos na Mouraria, no Castelo ou em Alfama...
Encontramo-nos por aí neste noite magica!
Feliz Quem Diz
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário