um dos meus eventos favoritos em Lisboa...



Lembro-me de muitas coisas da minha infância e uma delas era as tardes primaveris de Sábado (íamos todos os fins-de-semana enquanto houvesse feira) que eu e a minha mãe passávamos na Feira do Livro, primeiro íamos a um parque infantil e passeávamos pela Estufa e depois do sol acalmar o seu calor seguíamos para a Feira, ficava eufórica a querer tudo e a minha mãe, pacientemente, a explicar que aquele livro era para meninas mais velhas, ou era caro demais... Certo era que ao fim da tarde eu saía de lá cheia de sacos e saquinhos com livros para mim e para a minha mãe! 
A Feira não me deixou só boas recordações de infância, também deixou-me alguns preciosismos, tenho alguns autógrafos (adoro livros personalizados), e o que guardo com mais carinho é o do José Saramago!


Sem comentários:

Enviar um comentário