Anteontem a V. soube que tinha um tumor maligno no peito esquerdo (mais uma pessoa que conheço e que soube deste mal por mero acaso) é uma pessoa nova ainda tem muito para viver, em principio, vai retirar o peito e depois fará os outros tratamentos para erradicar a Besta do corpo dela... 
Ela esta com muito medo e eu lamento todo o sofrimento que ela está a passar, tem família e amigos, mas o sofrimento é só dela! 

Angelina Jolie é um exemplo de mulher... Está semana teve a coragem de falar abertamente sobre algo que fez, "prescindiu" da sua sensualidade e feminilidade, tudo para que o cancro não a venha importunar nem rouba-la aos filhos. Sim, tem implantes. Não, não se nota a dupla mastectomia (preventiva), mas nada é como antes! (escrevo como mulher que sou, orgulhosa de minha feminilidade, do meu corpo, da minha sensualidade e a pensar que deve ser muito difícil encarar uma mutilação destas)
Não sabemos o nosso futuro mas pudesse eu guardar a minha saúde e possivelmente faria o mesmo!

Acima de tudo não devemos esquecer os exames de rotina e lembrar-los, também, a quem mais amamos! (eu lembro e chateio a minha mãe para que ela esteja sempre atenta a saúde dela)

Sem comentários:

Enviar um comentário