alpargatas, uma tendência que eu quero aderir!

 No meu trabalho eu passo a vida andar, por isso um sapato confortável faz todo o sentido para mim, já há muito que me rendi as sabrinas, mocassins e as sapatilhas e agora tenciono render-me a está tendência. 

No fim dos anos 80 usavam-se muito este tipo de sapatos, as vagas memórias que tenho dessa altura era que eu não gostava deste tipo de calçado porque a palmilha da alpargata era em sisal e magoava o pé!

Contudo, está tendência ressurgiu com mais padrões e com a palmilha almofadada





 a tendência aplicada ao estilo...

Já as procurei, mas ainda não me decidi por nada, no entanto tenho visto na blogosfera muita publicidade paga as alpargatas do Jumbo e francamente até me agradam ao bolso e ao gosto. 
Se comprar mostro!

os preços rondam os 7,99€ e os 14.99€
adoro estas coloridas...


Sem comentários:

Enviar um comentário