Geek Glasses...

É oficial, sou míope... as horas constantes na leitura e no computador não perdoam, bem me parecia que andava a ver tudo desfocado, principalmente quando conduzia a noite! 
Possivelmente as constantes dores de cabeça devem-se a falta de visão, vamos ver como me dou!

um pequeno pormenor dos meus óculos

Fui o NOL (www.novooculista.com) e lá trataram-me como uma princesa! 
Foi muito difícil escolher o tipo de óculos que queria, tendo em conta que os mesmos me vão acompanhar durante muitas horas do meu dia, e... depois de perguntar aos funcionários todos da loja (sim, todos mesmo), lá me decidi por uns óculos de massa pretos que por unanimidade todos me disseram que ficavam bem e tinha a ver com o meu estilo eu também gosto de ver e além do estilo são confortáveis e acima de tudo não são frágeis sou tão desastrada que qualquer movimento é suficiente para manda-los ao chão, na prova mandei uns óculos que experimentava ao chão e estava sossegada, nem imagino como será no meu quotidiano!
Depois de escolher foi só ir buscar no dia seguinte (são muito rápidos a fazer as lentes, eles têm oficina própria e adorei todo o atendimento prestado, a minha mãe é cliente assídua e fã e eu vou pelo mesmo caminho).

Para me conformar que sou oficialmente uma caixa de óculos decidi procurar imagens de pessoas "estilosas" com óculos parecidos aos meus...













Sem comentários:

Enviar um comentário