diário fotografico (9-10-11 de Março)

Uma semana com toda a certeza melhor que a anterior...
 Ofereceram-me está carteira em silicone, confesso que não é muito pratica, mas é gira!
Este filme mereceu um lembrete na minha agenda do telemóvel mas nem isso me fez conseguir o DVD com facilidade. O "Feiticeiro de Oz" faz parte de uma colecção de clássicos lançada pela Visão e pelo Expresso, no entanto foram "7 cães a um osso" e por pouco via este grande clássico (que eu adoro) longe da minha querida colecção cinematográfica  É quase uma heresia eu não ter este filme que faz parte do meu imaginário infantil e fazia encolher-me no sofá entre as almofadas de cada vez que aparecia a bruxa, era sempre visto nos dias natalícios. Andei o fim-de-semana de volta das tabacarias e quiosques e nada do DVD, hoje finalmente encontrei-o, graças ao esquecimento de outro cliente que o reservou e não o levantou!
Mais uma prenda para colecção de Santos Antonios... este é em versão Buda ou se quisermos ser mais modernos, sofre de obesidade mórbida!

O fim-de-semana serviu para ver cinema...


"Do Céu Caiu Uma Estrela" de 1946, é um clássico lindo com uma mensagem de esperança, quem não viu aconselho a ver!
votação do IMDb, 8.7 (0-10)


"Guia para um Final Feliz", francamente nunca pensei gostar, mas depois surgiram as criticas boas e a seguir vieram os Oscares, e por isso dei uma hipótese e fiz muito bem é um filme fantástico!
votação do IMDb, 8 (0-10)
























Sem comentários:

Enviar um comentário