0 drama de encontrar os calções ideais!

desde há alguns meses que ando a procura de uns CALÇÕES ideais para mim! tenho uns que eram umas calças e transformaram-se em calções e posteriormente pus-lhe uma rendinha, falei deles aqui, mas são calções curtos e justos demais para ir alguns sítios (trabalho por exemplo).

já procurei em varias lojas, mas são sempre demasiado curtos, justos e rasgados ou simplesmente não me ficam bem!

por isso já decidi vou a uma loja barata (como a primark) compro umas calças de homem e transformo-as em calções (com alguns rasgões nas bainhas e suficientemente compridas e um pouco mais largas)... 

a inspiração vem destas imagens!




1 comentário:

  1. Tenho uns como os da penúltima imagem, eram umas calças da Morgan (da minha mami), e eu pimba... cortei-os e ficaram o máximo!
    Na lojas é realmente dificil encontrar uns que não sejam curtos...

    Good luck!

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar