hummm, não obrigada!

Em conversa, de café, com uma colega ela perguntou-me: 
Porque não me mostrava mais aqui no blog!? 
Porque é que não mostro os "modelitos" que uso no meu dia-a-dia?

A verdade é que vejo muitos bloggers, com imensos seguidores, em que o principal objectivo é mostrar o que vestem no seu dia-a-dia! Alguns, até fazem bem o papel de modelos (estou a lembrar-me da AmberhellaAtlantic-Pacific e a Stylista) e têm uma disponibilidade maior para isso (muitos até vivem à conta disso),  mas eu não acho que tenha talento para ser modelo ou para viver à conta deste blog!

Nada contra quem o faz, eu até gosto de ver isso nos blogs que sigo (dá para tirar ideias para os meus modelitos). Já me mostrei em algumas fotos aqui no blog e quando tenho oportunidade até ponho fotos de pormenores do meu dia-a-dia. Mas quando se tratam de fotos a mim, sinto sempre que não são fotos suficientemente boas para pôr aqui, porque não estão nítidas, porque não têm qualidade suficiente, porque me acho gorda ou com cara pálida demais, porque não estou suficientemente bem para me apresentar no mundo da blogosfera, porque o modelito não é nada por aí além ou simplesmente porque acho que não vai acrescentar nada de novo a quem vê e lê o meu blog! Talvez seja uma teoria ridícula e ganhasse mais se me mostrasse mais, mas a verdade é que este blog não se fez por causa dos meus modelitos diários... 

Não digo que no futuro não o faça, mas neste momento não me sinto à vontade para o fazer! Se algum dia tiver uma maquina fotográfica decente ou um bom fotografo disponível para me tirar fotos todo o santo dia a mim e aos modelitos que uso, talvez me mostre mais aqui no blog... Até lá prefiro não vos sujeitar a amadorismos e por isso apenas aparecem fotos de outros e outras do mundo virtual!


T, eu disse-te que ia falar disto no blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário