diário fotográfico...

a por leitura e a cultura em dia, pelo menos enquanto tiver tempo...



uma mistura de cores, que em tempos não me passaria pela cabeça e que agora faço
o tempo passa tão rapido, eu sei isto é um cliché, mas logo logo estarei a fazer coisas que imaginava-as longe!



quando fui a Espanha aproveitei e comprei a glamour (sempre fica mais barata), mas só esta semana consegui vê-la em condições




a rever o que já vi, mas que é sempre bom rever (ui, tanta redundância) 




hábitos diários...
 adoro relógios e pulseiras!

relógio seiko, pulseira vintage de prata e pulseiras swarovski


relógio casio vintage, pulseiras oysho e pulseira de pérolas tous
 trabalho...


um jantar de amigas para festejar a  amizade e a felicidade, com muito riso a mistura (adorei este conceito de sushi fast food)

invenções minhas, com rolhas que sobram no trabalho...


a dor de cabeça dos utentes e das minhas colegas, mais um pouco escondem-me a viola (pormenor: eu não sei tocar nada)
a congeminar algumas ideias que me estão a invadir o cérebro!




uma veterana no trabalho...



hora do cinema no trabalho!


papeis, muitos papeis para organizar e finalizar!
a fila de espera na minha estante, tanto para ler e nenhum tempo...




a preparar e a programar o carnaval
ai, tanta desorganização na secretaria!



trabalho, em casa... com as noticias do dia

um livro lindo, que me ofereceram...
"As coisas" de Inês Fonseca Santos e ilustrações de João Fazenda



o lápis, o telemóvel com a agenda e o futuro diário de bordo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário