um elogio e a obsessão apoderou-se de mim!


Francamente acho que se tem de ter muito carácter, personalidade ou "style" para conseguir usar, bem, um batom Vermelho (na minha singela opinião acho que, junto com a renda, o batom vermelho é o expoente máximo da feminilidade), se o usarmos mal parecemos a pior das pessoas na pior das profissões, se o usarmos bem atraímos atenções e somos elogiadas. 
Em tom de brincadeira, há alguns dias mostrei o batom vermelho que tinha e pus nos lábios (sim, porque eu tenho batom vermelho, mas é só para fazer peso na mala), ouvi elogios: 
- Até te fica bem!
 Ou 
- Porque não usas mais vezes tens os lábios finos e favorece-os.
Ou 
- O vermelho fica-te muito bem.

Gostei dos elogios e cheguei a acreditar neles, no entanto a coragem para usar aquela cor é pouca. 
Até ganhar essa coragem vou alimentando esta pequena obsessão com imagens! 





Sem comentários:

Enviar um comentário