o problema de...

Ver estilo, 
Vestir estilo, 
E não ter estilo! 

Por muito que goste de certas roupas e certos estilos o discernimento diz-me/ grita-me para não as usar, não que seja gorda ou baixa (NADA CONTRA AS GORDAS E BAIXAS, eu considero que tenho uma estatura media, 1.68m, a vestir M ou 38), mas há roupa que não é usável por muito que goste das calças as riscas, algo me diz que se as usasse iria fazer-me parecer que visto 5 números acima do que é a realidade e pôr-me um rabo enorme. Se usasse o fato completo aos quadrados (eu sei que o ideal é usar uma só peça com este tipo de padrão, mas estou a guiar-me por aquilo que as imagens mostram) iria ficar ridícula no mínimo... 

Isto tudo para dizer que nada melhor do que nos conhecermos a nos próprias e vestir aquilo que nos faz sentir melhor independentemente do que está na moda naquele mês ou não!
lookbook de Dezembro da ZARA

1 comentário:

  1. Convém sempre ter atenção ao biotipo. Estas peças em particular caem mais facilmente com perfeição numa figura recta. Mas a camisa de riscas do mesmo lookbook com um calça preta já é bastante versátil, por exemplo.

    Passatempo Concreto a decorrer no Imperatriz Sissi:

    http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/11/passatempo-concreto-sissi.html .

    ResponderEliminar