DIY

Adoro tudo o que seja do it youself (diy), mas depois fazê-lo é que é pior... normalmente não o faço porque não tenho tempo, porque não tenho o material necessário ou mesmo porque acho que não tenho o jeito necessário para aquilo...

ontem, por acaso, passei por uma retrosaria e finalmente encontrei as tachas (há muito que procurava), comprei-as sem saber onde coloca-las!

pensei em varias peças de roupa e decidi-me por uma camisola de malha preta (larga, básica e de homem, que já a tenho desde o ano passado e adoro-a), francamente para quem se iniciou hoje nestas andanças de pôr tachas na roupa, não foi das escolhas mais acertadas, a malha foge, os fios não ficam presos nos espigões e a probabilidade de a "obra de arte" ficar toda torta é muita, mas consegui e aqui ficam as imagens a prova-lo!




comprei as tachas (há vários feitios e tamanhos) na Retrosaria Zora (Odivelas Parque e Dolce Vita Tejo), foram 0,30€unid, as mais caras eram 0,60€unid.



Sem comentários:

Enviar um comentário