dividir-me em 2 é pouco


Ultimamente tenho tido imensas coisas para fazer, na faculdade tenho tido imensos trabalhos de grupo, que são uma chatice, principalmente porque não me sobra muito tempo para me juntar aos grupos e fazer os trabalhos (quando se trabalha a tempo inteiro, a semana inteira e as vezes ao fins-de-semana, tempo é coisa que não abunda!) os trabalhos de grupo passaram a ser um dos meus calcanhares de Aquiles. Tambem tenho trabalhos individuais onde os prazos ainda são mais curtos para a entrega, fora as disciplinas em que a matéria é para saber na ponta da língua ...
No trabalho estamos a organizar e programar um grande evento ainda para este ano (o que implica ir aos audiovisuais, tipografia, fazer brindes e mais brindes e reuniões por causa de tudo e mais alguma coisa, etc, etc, etc.. Quando falo em evento, não me refiro a festa de Natal (essa é obrigatória). Alem disto tudo ando em formação (cartonagem em tecido) que estou adorar e faz-nos parecer super-talentosas nos trabalhos manuais, na 1a sessão fizemos uma caixa (desde a montagem até a forragem em tecido) e fizemos umas molduras.

O que acham?

nota: foto é péssima, é de telemóvel


via android

Sem comentários:

Enviar um comentário