revivalismo do grunge...

já o ano passado via-se algum revivalismo deste estilo (que julgo ter surgido nos anos 90 com bandas tipo Nirvana e estilosos tipo Kurt Cobain) e este ano surge com um pouco mais de ênfase!

Eu, pessoalmente também gosto e como não há muito dress-code no meu trabalho (desde que seja decente sem rasgões, decotes e saias ou calções curtos demais) nada melhor do tirar algumas ideias e pôr alguns elementos grunge no meu dia-a-dia!

O estilo grunge dos dias de hoje não é 100% fiel aos dos anos 90, até porque mistura outros estilos...




Ao contrário do que seria de esperar quando vejo este estilo não me lembro das músicas dos Nirvana, mas sim dos Aerosmith e dos vídeos "Cryin" e "Crazy" (que eu adorava) de 1994.

Com Alicia Silverstone, adoro a última cena onde ela se atira da ponte.
Com Alicia Silverstone e a filha do vocalista, Liv Tyler.

Sem comentários:

Enviar um comentário