oh vidinha... (continuação)


Ontem estava assim: POST 

HOJE a constipação continua muito bem instalada!

já alergia ao sol!!! a dermatologista (que parece ser boa médica principalmente se tivermos em conta onde ela trabalha e o preço da consulta dela) acha que alergia ao sol é uma combinação explosiva entre medicação (anti-inflamatórios) e sol por isso para deixar de parecer um bicho tenho de fazer o seguinte:

1º vou voltar a cortisona (3 semanas, yupiii);
2º parar de imediato com a medicação para a constipação:
- Ana, aguenta-te com essa febre baixa, parva e persistente, com esse nariz entupido e dores de cabeça que medicação para isso nem pensar, principalmente se o sol estiver pendurado no céu. A não ser que queira parecer com o Hulk! (está parte a medica não disse);
3º ir a farmácia mais próxima levantar os medicamentos e chamar nomes (feios e obscenos) a medica, a farmacêutica, ao Passos Coelho e a Troika, tudo porque a conta vai ser cara;

Além disso entrei no gabinete da dermatologista com uma queixa (a alergia) e sai de lá com ACNE (estou quase nos 30 anos e está uma crise económica desgraçada e agora é que me aparece o ACNE!?) e uma DERMATITE (mais loções e cremes nhó-nhos para passar depois do banho).

Ora, tendo em conta as pomadas, loções e cremes que vou ter de pôr, eu tomo banho as 21h e lá para a 1h da manhã estou despachada de tanto creme, loção e pomada.

ai a minha carteira!!!
vou ali passar um fim-de-semana maravilhoso e na 2ª feira, penso numa depressão! 

Sem comentários:

Enviar um comentário