Eu hipocondríaca, recente, me confesso…

Não gosto de médicos, nem vou acampar para as portas de centros de saúde, mas neste momento alimento uma dor no peito com a angustia que estou prestes a ter um AVC ao um ataque, até porque as minhas analises dizem-me, isso no valores do colesterol que metem respeito ao mais velho utente do lar onde trabalho. 
Também não sou daquelas que desespera a pesquisar na net, ainda sou a novata que se limita a ouvir diagnósticos do psiquiatra, dos enfermeiros e do médico do lar para fazer uma check-list mental daquilo que sofro! No entanto sou uma hipocondríaca otimista e metódica (se é que isso existe), que acha sempre que tudo vai passar e que vou ficar melhor, mesmo não tomando nada. Ou na pior das hipóteses projecto o meu funeral! 

Está fase de novidades e ritmos novos e agitados faz-me stressar de tal forma que esta dor no peito, ou será no estômago (???), acorda-me e acompanha-me há 3 dias, é um estagio para ter no mínimo um ataque cardíaco? Ou será apenas stress e ansiedade???


Sem comentários:

Enviar um comentário