a nova obsessão!


Não tem o glamour irreal do "Sexo e a Cidade", nem do "Gossip Girl" (que eu acho uma seca e por isso só vi dois episódios) não tem mulheres perfeitas, nem fazem publicidade a roupas e sapatos estupidamente caros. 
A serie "Girls" tem raparigas/mulheres normais, que tem aquele dia em que vestem mal, ou o sexo com o namorado até nem foi assim tão prazeroso, tem de lidar com o amor real, com contas por pagar, relações que não são assim tão perfeitas e trabalhos precários. 
A crueza, a honestidade e o humor das vidas quotidianas das 4 protagonistas é fantástica. Finalmente vejo um serie onde não existe aquela fantasia do "viveram-felizes-para-sempre-num-apartamento-cheio-de-roupas-giras-e-caras".
Outro dos factores que me levou a ficar curiosa e posteriormente viciada nesta serie é que a personagem principal Hanna é protagonizada por Lena Dunham que é também a escritora e realizadora da série.
Lena Dunham - protagonista, escritora e realizadora

Algo me diz que está serie tem tudo para ser um sucesso estrondoso e não me admira nada que seja nomeada para os Emmy's. Já sou fã Lena Dunham (Hanna, na serie), acho-a uma das melhores argumentistas da geração dela e uma actriz fantástica!



As musicas finais são sempre diferentes e giras.
Além disso está muito bem classificada no site imdb.

Já conhecem está serie??? O que acham dela?

1 comentário: