new in my house...

só pechinchas...

São autenticas pantufas e giríssimas, são de uma marca espanhola e só estou arrependida de não ter trazido um par de cada cor. Não são muito estilosas, eu sei! Mas complementando com a roupa certa até ficam bem no dia-a-dia (principalmente se o nosso trabalho for andar de um lado para o outro).
As pulseiras coloridas são de uma loja chinesa, 1€ cada. E o anel é de prata e âmbar a minha "pedra" favorita. há muito que namorava uma qualquer peça  em âmbar e este anel, modéstia as favas é lindo!
Lenço típico do Minho, já tinha um vermelho, mas era quente de mais e tinha franjas de lã e por isso nunca o usei, este é leve e dá para o usar nas noites frias de Verão ou durante o Inverno.
Casaco verde tropa, super tendência desta estação e das seguintes, e claro como todo resto foi uma pechincha, apenas 7€, adoro-o e o verde é o meu novo preto!
Tudo o que é kitsch eu adoro e este dois galitos de Barcelos são os novos moradores da minha casa, comprados numa das muitas feiras de Verão que prosperam! 

Sem comentários:

Enviar um comentário