há muito que não vejo um filme que me encha as medidas...

e acho que este é o filme que vai finalmente tirar desde jejum 
(apesar de estar mal classificado no site IMDb, com 5.5 de 0 - 10) 

1º Tem actores fantasticos Rachel Weisz, Anthony Hopkins, Jude Law, Ben Foster, Jamel Debbouze, Moritz Bleibtreu, alguns actores brasileiros e uma participação especial do realizador Português Miguel Gonçalves Mendes (José e Pilar) surge como empregado de mesa que serve o personagem de Jude Law.
2º É de um realizador que eu gosto bastante Fernando Meirelles (realizador de "Fiel Jardineiro", "Cidade de Deus" e um dos meus filmes favoritos "Ensaio sobre a cegueira")

O filme é baseado na peça austríaca Reigen, de Arthur Schnitzler, onde 10 personagens de classes sociais distintas reflectem sobre a importância do sexo, na cidade de Viena. 
Este filme não tem sido muito bem acolhido e as criticas não têm sido muito favoráveis, outra questão é que está a ser muito comparado com o filme "Babel" (de Alejandro González Iñárritu), por serem varias historias dentro do mesmo filme 

Eu vou dar o beneficio da duvida e tenho a certeza que quero vê-lo!
Apesar de ter de esperar até 23 de Agosto...

trailer 







Sem comentários:

Enviar um comentário