Tio Vânia, adoro-te!

Ontem fui ver o "Vânia" ao Teatro da Trindade.
Há já alguns meses que não ia ver uma peça e matei saudades com uma peça de teatro fantástica, adorei a interpretação dos actores, mas o João Lagarto está cada vez melhor (já o tinha visto em algumas peças a ultima foi em "Relativamente" de Alan Ayckbourn, no Porto).
Já me tinham recomendado o "Vânia" e estava por isso com as expectativas muito altas e garanto que superou, em muito, as minhas expectativas.

A historia é de Anton Tchekhov e apesar de ser um classico da dramaturgia é uma historia que consegue estar actual (mais sobre a historia aqui). Os actores que participam são João Lagarto, Elisa Lisboa, José Wallenstein, Lucinda Loureiro, Pedro Lima, São José Correia, Teresa Tavares e Wagner Borges.

Daqui a 100 anos o Homem será feliz???

A sala estava cheia
(para a próxima reservo com mais tempo de antecedência os bilhetes, fiquei um pouco atrás)
foto tirada por mim


fotos retiradas da NET





Sem comentários:

Enviar um comentário