o orgulho de ser Portuguesa...

Quando se fala em talento a única palavra que me cabe escrever é que somos magníficos e que é com orgulho que vejo essa magnificência avançar para lá das nossas fronteiras. 

Não! Não me refiro aos feitos futebolísticos de Portugal...

Refiro-me ao talento dos artistas portugueses, mais em concreto, ao talento da artista Joana Vasconcelos que levou, mais uma vez, a arte dela, que também é um pouco nossa por ser portuguesa, ao Palácio de Versalhes esse Palácio da Pena Francês ;P... 
São poucos os artistas que têm esse privilegio!
A noticia já e velha porque há muito se sabe deste feito e a exposição inaugurou a 19 de Junho 2012, mas eu não quis deixar este feito passar em branco aqui no meu cantinho, por isso trago uma fotos da arte portuguesa nos Reais aposentos do rei Luís XIV, rei Luís XV e do rei Luís XVI e a sua famosa rainha Maria Antonieta.



















1 comentário:

  1. Fantástico, sem dúvida! É óptimo ver que nem todos os artistas morrem à fome e sendo uma das nossas, melhor ainda.

    ResponderEliminar