o drama dos saldos, promoções e afins...

Porque será que quando existem promoções e saldos a minha tendência é a de olhar para as pecinhas da nova estação? 
De repente as peças que estão a saldo já não me fazem sentido, parece que estão a anos-luz daquilo que eu quero verdadeiramente e aquele top que andei a namorar e a pensar que queria muito já não é assim tão desejável naquele amontoado de roupa. 
Já aquelas peças no outro lado da loja que estão tão sossegadinhas e tão arrunmadinhas chamam por mim, como se fossem sereias a chamar pelos marinheiros! E só não cedo à tentação de as comprar porque a conta bancaria nem sempre me permite esse tipo de deslizes.

Hoje foi um desses dias, fui trocar um vestido e nada me agradou das promoções, os meus olhos iam sempre para as peças imaculadamente arrumadas e sem saldo ou promoção, talvez porque as lojas como a Blanco a Mango e a H&M estavam uma loucura por causa das promoções!


nesta fase a melhor altura para ir as compras, se necessário, é de manhã cedo as 10hrs!

Sem comentários:

Enviar um comentário