minimalista???

Não, obrigada.
Ou melhor, não consigo sê-lo... Isto se falarmos em malas e os seus conteúdos!
Este fim de semana, fui jantar fora e depois seguiria para uma festa... E como é óbvio não queria levar a mala (o termo mais correto será malão), decidi levar uma mala de mão, não foi difícil escolher foi a coral que comprei na primark mas, ao colocar as minhas coisas comecei a ver que não cabia tudo! Quase como um quebra-cabeças eu tirei, voltei a pôr, eu ponderei e tirei, mas voltei a pôr...
Foi quase como se fosse um questão de vida e morte. E se levo isto e não me faz falta? Vou carregada sem necessidade... Se não levar isto estou perdida! E se precisar disto??? Com isto tudo deixe a mala de mão e passei para uma tamanho médio (grande :S) a tiracolo com tudo o que tinha direito e até demais!
Não precisei de 90%  daquilo que levava nela, mas pelo menos fui descansada!
a mala que não levei...
Pastilhas, quando se vai a um restaurante Indiano (foi o caso) é obrigatório.
Lenços, com as alergias que ando, era obrigatório.
Maquina fotográfica, para mias tarde recordar, é obrigatório.
Moleskine, para tirar apontamentos, nunca se sabe quando a minha veia de escritora vem ao de cima, é obrigatório.
Baton, para não ter os lábios secos, é o mínimo de beleza, é obrigatório.
Caneta, é a preferida, da Caran d'Ache, é obrigatória (para escrever no Moleskine).
Carteira, nem se justifica, justificar, é obrigatória.
Telemóvel, idem idem, obrigatório.
Faltam as chaves do carro e de casa, claro!



1 comentário: