eu não vou cortar o cabelo! eu não posso corta-lo!

Há meses que ando com a ideia de cortar o cabelo bem pequenino (deve ser o peso dos 30 anos que se aproximam a passos largos... ainda falta um ano, mas já os sinto a caminharem até mim). 

Todos me chamam doida por o querer fazer e eu acabo por ceder porque da-me um saudosismo e ponho-me a ver fotos de quando o meu cabelo estava enorme (e de quando me dava muitoooo trabalho). 

Ele, agora, está num tamanho médio pelos ombros!
Ai! Que faço!? Estou a ficar com uma cocegas bem grandes para o cortar! mas... e se depois não o consigo deixar crescer mais!?

1 comentário:

  1. Corta, claro! ele cresce... essa a maravilha do cabelo! Vai-te dar trabalho à mesma, mas a mudança é tão radical que vais andar p'rai uns 2 meses nas nuvens. A mim deu-me um boost de confiança e fez-me muito bem! :) Go for it!

    ResponderEliminar