Os trabalhadores receberam o triplo nesse dia, mais uma folga e ainda tem direito á promoção sem aquela confusão toda, por um lado foram muito bem recompensados :)
Haja algum beneficio naquela confusão... ;)
Os trabalhadores receberam o triplo nesse dia, mais uma folga e ainda tem direito á promoção sem aquela confusão toda, por um lado foram muito bem recompensados :)
ResponderEliminarHaja algum beneficio naquela confusão... ;)
Eliminar