Abanar do Ser
Pages
(Mover para…)
Início
Sobre
Pinterest
@
▼
(Mover para…)
▼
16/04/2012
DIY (tira de uma lado e põe do outro)
ultimamente tenho andado um pouco fixada em calções de ganga e por isso deixo-vos aqui uma das minhas alterações.
Eram calças e cortei-as, depois tirei renda das mangas desta camisolo e...
pus nos calções
1 comentário:
Pipita
segunda-feira, abril 16, 2012
Adoro a camisola com renda e os calções ficaram fantásticos! Aceitas encomendas?!
Beijocas
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Adoro a camisola com renda e os calções ficaram fantásticos! Aceitas encomendas?!
ResponderEliminarBeijocas