A mim calharam-me umas botas glitter por engano...acabei por ficar com elas na mesma e ando a elaborar coordenados para as poder usar sem dramas. Vi algures um vídeo para fazer sabrinas encarnadas e não parecia difícil..jessi-aleal.blogspot.pt
A mim calharam-me umas botas glitter por engano...acabei por ficar com elas na mesma e ando a elaborar coordenados para as poder usar sem dramas. Vi algures um vídeo para fazer sabrinas encarnadas e não parecia difícil..
ResponderEliminarjessi-aleal.blogspot.pt