If your house was burning, what would you take with you?


é esta a pergunta que fazem neste blog http://theburninghouse.com , eu que sou tão visual, adorei ver imagens e adorei o blog...
decidi fazer esse exercício e o resultado foi este:
necessaire - tem tudo lá dentro para a higiene.
bloco de notas / diário e caneta - tenho sempre de andar com isto na mala...
caixa de prata - supostamente a função desta caixa seria para comprimidos, mas para mim é usada para guardar uma anel muito especial.
bíblia - deixada pelo meu tio que nunca foi religioso, mas estranhamente guardava-a, tem recados pessoais dele ( tem mais de 50 anos), se houvesse uma urgência infelizmente seria o único livro que eu salvava.
álbum de fotos - com fotos de família e amigos muito especiais.
caixa de recordações - tem muitos objectos todos eles recheados de muitas historias minhas.
computador e telemóvel - infelizmente não os consigo deixar, ligam-me ao mundo...
carteira - porque tem os meus documentos mais importantes
orelhudo (peluche zarolho) - foi a minha mãe que mo ofereceu quando tinha 5 anos, serviu para me acompanhar quando fui dormir pela primeira vez fora de casa (com os escuteiros)

E vocês o que salvavam caso a vossa casa estivesse a arder???

alguns exemplos do blog:












Sem comentários:

Enviar um comentário