Livros...

Aconselharam-me, mas não consegui lê-lo... 
O facto de não simpatizar com autor foi bastante relevante!

Acabei este fim-de-semana, foi prendinha de Natal. Sempre gostei muito do José Rodrigues dos Santos e conheço o herói Tomás Noronha desde o primeiro policial do autor, no entanto este  livro deixou-me um pouco desiludida. A bíblia foi esmiuçada demais, transcreveu trechos a mais, foram capítulos e mais capítulos a falar e a transcrever a bíblia. Posteriormente, mas não na mesma dimensão, falou e explicou a genética e a clonagem. É o livro mais maçudo do autor. O que me deixou um pouco desiludida!
Um ponto positivo para a reviravolta na fase final do livro...

Eu tenho um ligeiro problema, sou compradora compulsiva de livros, tenho o sonho de ter uma sala toda coberta de estantes cheias de livros... Tal como tenho o sonho de ler os livros na mesma rapidez que os compro. Tenho centenas e ja não há espaço nas minhas estantes.
Este livro "O amante" de Marguerite Duras, é um clássico da literatura e muito polémico, não descansei enquanto o consegui... Já o consegui há 7 anos e só agora no desespero de não ter nada na mesa de cabeceira é que decidi começar a ler.

Um romance, cheio de paixão para desanuviar da frustração do "O ultimo Segredo"

Sem comentários:

Enviar um comentário