Os meus essenciais neste Inverno...


Produtos de beleza / maquilhagem
Tenho imensos problemas de pele (sempre tive a pele extremamente seca e por consequência da-me imenso mau estar)

Creme de Calendula - óptimo para reparar a pele e nutri-la, uso-o imenso e por norma ponho-o a noite (compro-o no celeiro).
Este creme conheci-o porque a minha melhor amiga recomendou-o depois de me ver uma mancha na pele (é óptimo, mas evito usa-lo regularmente, também é reparador de pele, mas é muito forte). Encontram-no na farmácia.
Ofereceram-me este perfume nos anos e fiquei fã, é do Boticário (no entanto só o ponho na roupa, como tem álcool arde como fogo na minha pele)
Sempre gostei de perfumes suaves, este posso pó-lo na pele, não tem álcool, encontra-no nos supermercados, no corredor dos produtos para bebé.
Baton do cieiro, uso-o a noite antes de me deitar (é do Celeiro)
Algo essencial no meio dos meus produtos, Halibut (uso-o nas borbulhas, quando estas dão o ar da sua graça na minha cara (segundo dizem seca-as por causa do oxido de zinco))
Uso muito pouca maquilhagem, este lápis para os olhos é da Essence, (uma gama de produtos que está venda nas farmácias Well's do Continente, tem imensos produtos, tudo a preços acessíveis (este lápis acho que não chegou a 2€)). Com os problemas de pele que tenho estes produtos de farmácia são nos que confio mais.
Sou uma leiga e auto-didacta em matéria de maquilhagem e decidi comprar isto para disfarçar as borbulhas e manchas, é bom e tem um preço muito acessível (acho que foi 3€), mas evito usa-lo muito para não correr o risco de parecer uma palhaça com a cara betumada!
Junto com o lápis, o rimel é outro produto que só não uso se não tiver tempo ou não sair de casa, também da Essence.
Uso isto todos os dias, odeio maus cheiros, seja Verão ou Inverno tenho de o usar.
Depois de ver tanta gente falar deste produto decidi arriscar e compra-lo, é o BB Cream da Garnier e é muito fácil de aplicar (principalmente para alguém que não sabe usar base) e deixa a pele suave e natural. Não o uso todos os dias...
Este menino anda sempre na mala, com o frio tenho sempre os lábios muito secos e doridos e por isso ele é um bom parceiro.
Roupa e acessorios
Quentinho, quentinho e adoro a cor dele (gola)
Tem muita cor, uso-o imensas vezes para quebrar a monotonia dos looks muitos escuros,
por vezes também o utilizo como colete (ver como aqui)
As estrelas não podiam faltar (bandolete de arame moldavel).
Renda (está é apenas uma das camisolas que tenho com pormenores em renda)
Adoro riscas principalmente pretas com fundo branco, por norma uso esta camisola com um lenço ou casaco bastantes coloridos.
Camisolas de malha (cada vez estou mais friorenta e por isso começaram a crescer que nem cogumelos nas minhas gavetas)

Adoro a moda do pulseirismo (está pulseira é uma entre muitas, é a unica coisa no qual uso pechisbeque, fios, aneis e brincos são sempre de prata, para evitar alergias na pele)

Sem comentários:

Enviar um comentário