Serei só eu que estou com a febre de Stieg Larsson!? Acho que não!


Parece que a H&M decidiu aliar-se a trilogia Millenium, de Stieg Larsson....

Consta que a marca de roupa vai lançar uma colecão baseada no primeiro filme da trilogia feito por David Fincher. As peças e o estilo são inspiradas na anti-heroina da trilogia Lisbeth Salander.

A colecção "Drangon Tattoo" da H&M vai estrear em Paris no final de Novembro, mas o lançamento mundial está previsto para 14 de Dezembro! Uma homenagem da marca de roupa Sueca ao falecido escritor Sueco.
_______________________________

E por falar no 1º filme de David Fincher baseado na trilogia de Stieg Larsson, aqui ficam algumas das imagens da acrtiz Americana, Rooney Mara, que vai interpretar Lisbeth Salander.

Rooney Mara antes da mudança de visual:

Depois da mudança:

Numa produção da revista W:

O que se faz por amor a 7ª arte!
Eu, não a reconheceria!

O link de outros post que escrevi sobre a trilogia e os filmes:

1 comentário:

  1. Eu ainda estou a ler o primeiro, mas espero conseguir ler tudo antes de estrear o filme! Bem que mudança brultal!!! É incrivel!!!

    Bjs

    ResponderEliminar