Sentido de oportunidade!

As palavras certas na hora errada, surgem-me com mais frequência do que aquilo que era suposto! Típico meu... :S

A subir num elevador panorâmico dirigi-me, muito curiosa, ao porteiro e perguntei-lhe, a frente de algumas pessoas que estavam com medo de andar no elevador:
Eu: Este elevador já avariou com pessoas cá dentro???
Porteiro: Sim, já! Quando existem picos de energia ele para e por vezes fica a meio caminho com pessoas lá dentro!
(Escusado será dizer que houve uma ou duas pessoas que me olharam com um olhar fulminante. OPS!)

Algumas horas depois em plena ponte 25 de Abril...
Eu: Sabes que no outro dia ouvi, na televisão, que esta ponte está com problemas de erosão na base dos pilares???
Colega: Interessante, ainda bem que avisas... Agora estou bem mais descansada aqui em cima da ponte!


1 comentário: