bom, o vestido é lindo! que show que deve ser entrar numa sala cheia de gente com um destes ;)
Que outfit lindo! DE excelente gosto! Assim por curiosidade, para as menos informadas, não podias começar a colocar as marcas? :D
Olá! Obrigada pelos comentários.Ximena eu faço os outfits num programa que tem acesso a todo o tipo de marcas que estão a venda na net. Vou ser sincera, se o logotipo das marcas não estiver presente na roupa eu tb não sei qual é... Bjs
bom, o vestido é lindo! que show que deve ser entrar numa sala cheia de gente com um destes ;)
ResponderEliminarQue outfit lindo! DE excelente gosto! Assim por curiosidade, para as menos informadas, não podias começar a colocar as marcas? :D
ResponderEliminarOlá! Obrigada pelos comentários.
ResponderEliminarXimena eu faço os outfits num programa que tem acesso a todo o tipo de marcas que estão a venda na net. Vou ser sincera, se o logotipo das marcas não estiver presente na roupa eu tb não sei qual é...
Bjs