Abanar do Ser
Pages
(Mover para…)
Início
Sobre
Pinterest
@
▼
(Mover para…)
▼
03/09/2011
Distracções...
Dá próxima vez que estiver a ouvir musica com os phones nos ouvidos, convém lembrar-me que não devo cantar!
Porque?
1º porque estava num espaço publico (estava no autocarro cheio)!
2º porque canto mal!
3º porque não quero passar vergonhas como a que passei ontem!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário