Todo o condutor tem um pouco de orçamentista!

Se há coisa que me irrita profundamente é estar em filas de transito. Mas pronto... Sou condutora por isso tenho de me sujeitar. Mas existe um facto que me deixa profundamente irritada....

O que é???

O condutor orçamentista:
aquele condutor que abranda para ver os estragos do acidente;
aquele condutor que explana teorias sobre como ocorreu o acidente;
aquele condutor que quase bate no carro da frente porque se distraí a ver a desgraça alheia;
aquele condutor que abranda.... para 10km/hr para poder orçamentar os estragos causados.

Se vejo algum acidente, a não ser que seja preciso o meu apoio (ai ligo logo para o 112), eu sou primeira a querer pirar-me de lá, recuso-me olhar para estragos alheios e não gosto fazer esquemas mentais de como aquilo foi acontecer.

Odeio ter de estar naquela fila de 1/2km na estrada x só porque as pessoas abrandam para ver um acidente!

Só eu é que tenho esta opinião?
Só eu é que tento passar o mais rápido possível para não ter de ver aquilo?
Estarei assim tão errada na minha atitude???


1 comentário:

  1. com que então orçamentistas? ehehehe bela definição, tb odeio, parece que gostam de sangue, faz-me logo lembrar aquelas outras pessoas que estão nas urgências do hospital e quando vêm uma ambulância não conseguem evitar ir a correr para ver o estado de quem teve o infortunio de ir parar ao hospital! Mas na estrada até já vi um que até telefonou e tudo... para a irmã a contar o acidente com todos os promenores, escusado será dizer que nunca mais me meti no carro com ele, lol. Um abraço

    ResponderEliminar